domingo, 3 de fevereiro de 2008

Time for one more daring dream...

''Nós somos mestres de nossos próprios desejos, crenças e sonhos. Qualquer coisa que você almejar o bastante ela pode acontecer. O destino é desculpa para aqueles que não têm força para alcançarem seus objetivos. Tudo é possível, até mesmo o impossível." (Tuomas Holopainen - Nightwish)

O que eu mais sonhei nos últimos 4 anos foi ver um concerto da banda da minha vida, o Nightwish e eu acreditei tanto nesse sonho que ele foi realizado. Mas meu maior sonho ainda era abraçar o senhor Holopainen. Não tenho palavras para expressar o quanto desejei isso nos últimos anos, desejei com todas as minhas forças, meu amor, minhas esperanças e quando eu menos esperei, ele aconteceu! Eu pude enfim sentir a textura da pele desse homem!! Aquela pele macia e gelada por causa do suor e aquele sorriso que eu nunca esquecerei.Hoje eu sei, ele pode não lembrar da minha face, no entanto com certeza ele lembra de todos os sentimentos demonstrados nesse abraço.E eu não apenas abracei como alisei a sua mão. Aquela que é a mão mais linda que já ví em toda a minha vida. Realmente não possuo palavras para demonstrar todo meu amor e minha felicidade por esses acontecimentos que podem ser simples para uns mas que para mim valem mais que minha própria vida.Sendo ou não coisa do destino, hoje posso dizer que sou a moça mais feliz do mundo por isso, um simples abraço dele fez com que a minha vida voltasse ao lugar. Então pessoas, acreditem, pois o sonho de vocês irá acontecer por mais insano ou sem nexo que ele seja!


Mais uma vez eu digo: Nosso lugar é onde nosso coração está.
E mesmo morando no Japão e sendo brasileira meu coração está lá na Finlândia com o senhor Holopainen e LÁ é o meu lugar, o meu lar.


AMEM PESSOAS, APENAS AMEM!

Nenhum comentário: