quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

"I'm afraid, so afraid. Being raped again, and again, and again..."

Hi everybody!

Hoje não estou com muita cabeça para escrever mas vou deixar uma música incrível que fala muito por mim..

Nevermore - Believe In Nothing(Acreditar Em Nada)
Em um estranho mundo novo, na posteridade
Todas as suas lágrimas
Poderiam julgar que você caiu longe demais
Dê outra olhada, dê outra volta
Não conseguimos fazer com que deixem o ódio para trás?

E eu continuo a não acreditar em nada
Nós sempre veremos a forma do amanhã?

Na tempestade vazia
Na amorfa perda de esperança
Onde podemos esquecer o jogo

E eu continuo a não acreditar em nada
Sempre veremos a cura para nossa aflição?

Nada é sagrado quando ninguém é salvo
Nada é para sempre então comece a contar seus dias
Nada é final e ninguém é real
Reze pelo amanhã e encontre seu vazio
Nada

Sim, sim, tem uma letra profunda, uma melodia maravilhosa, um vocal perfeito e um sentimento inigualável.
Recomendo a todos ;).

Final de semana chegando(graças à Deus hehehe) e sábado escreverei algo que foge um pouco do assunto principal desse blog que é o amor, a emoção.
Falarei de religião! Não entrarei em detalhes por enquanto, então esperem.

E para fechar o post de hoje, uma frase do GRANDE e INCRÍVEL Friedrich Nietzsche:
"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia."
Aliás, prefiro colocar mais uma...
"Sem a música, a vida seria um erro."

E SIM, o cara sabia demais das coisas!

Fiquem em paz!

E lembrem-se SEMPRE: Nosso lugar é onde nosso coração está.

Nenhum comentário: