domingo, 17 de fevereiro de 2008

"Run, live to fly, fly to live, do or die..."


Olá pessoas..
Quanto tempo, não?
No penúltimo post disse que iria escrever sobre religião mas me faltou inspiração nos últimos dias...=/
Hoje dedico o post à noite M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que foi 16/02/2008! Já sabia que um show do Iron Maiden seria simplesmente bombástico porém não sabia que seria tanto.
Aces High começa e os empurrões também. Muita gente caindo, se empurrando contudo todos numa empolgação fora do comum berrando e pulando com a banda.
Set list perfeito, só faltou The Evil That Men Do entretanto só a The Trooper valeu o show inteiro hehehe.Banda carismática demais, público altamente variado, era o mundo dentro do 3o hall no Makuhari Messe...sim, foi incrível, quando você pensa que todos já entraram, mais gente vem chegando.Pulei tanto, me libertei de tantas coisas, tantas tensões acumuladas na minha "amada" rotina!
Quando tocaram The Number Of The Beast me senti nos anos 80 sem exagero, e olha que nasci em 92. Run To The Hills foi outro ponto alto, mal se ouvia a voz do Bruce no refrão.
2 Minutes To Midnight mesma coisa, aliás, as três ou quatro primeiras músicas foi um inferno lá na pista, as pessoas estavam com o demônio no corpo, se empurravam loucamente no entanto todos aproveitaram bem(ou quase todos hehehe).
Fear Of The Dark, apesar de não ter nada a ver com essa turnê foi mais que incrível, realizei meu sonho de fazer parte daquele coral lindo, gravei uns segundinhos, talvez poste aqui algum dia.
Consegui belas fotos até, alguns vídeos e ótimas recordações. Encontrei bastantes conhecidos e foi altamente divertido.Encontrei também Sam Dum que para quem não sabe é o cara que teve a genial idéia de fazer um documentário sobre Heavy Metal chamado Metal: A Headbanger's Journey. Aconselho todos a verem;). Tirei uma bela foto com ele e não sei o motivo exato mas fiquei segurando em sua mão o tempo todo...
Sabe, post passado falei sobre sonhos e esse daqui é uma continuação. NUNCA imaginei ver o Iron Maiden aos meus 15 anos de idade e no Japão mas aquela noite foi um sonho, valeu MUITO a pena! Se fosse necessário, seria empurrada tudo de novo para ver um concerto como aquele, foi bom demais e ainda ouvi o Bruce dizer que esse é o melhor show dele por aqui! É pessoas, quando se acredita demais num sonho ele se realiza quando você menos espera.Saí de lá mortinha, dor nos pés e altamente esmagada, se bem que o coração estava me agradecendo e muito^^.
Agora é esperar para que o rumor do DVD desse show seja confirmado pela banda e me ver lá no meio do pessoal xD, vai ser incrível isso. E com certeza o próximo documentário do Sam vai ser melhor que o primeiro, afinal dessa vez têm filmagens no Japão que é - podemos dizer assim - o país do Heavy Metal!
E é isso! Em breve verei o Arch Enemy novamente e farei questão de contar para vocês=).
Oh sim, acima a minha foto com o Sam, gracinha, não acham? Hahaha
Encerro o post de hoje com a tradução do título...
"Corra, viva para voar, voe para viver, faça ou morra..." - Iron Maiden - Aces High

Nunca se esqueçam: Nosso lugar é onde nosso CORAÇÃO está.

Fiquem em paz.

Nenhum comentário: