sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

"Sometimes a dream turns into a dream..."

Hello everyone.
Bem, hoje falarei de sonhos, sim, sonhos.
Conversando com uma amiga no orkut me veio essa idéia.
Falar sobre sonhos é algo que realmente aprecio, acredito que sem eles nossa vida simplesmente não é nada! E eu como fã sei disso melhor que ninguém.
Muitas vezes deixamos eles para trás, os consideramos totalmente sem nexo ou impossível porém sempre pode acontecer algo que mude esse pensamento.
Desde sempre acreditei que não há nada nesse mundo que seja impossível, entretanto na noite do dia 30/01/2007 isso se fortaleceu dentro de mim. Conheci a mulher que mudou minha vida - Amy Lee -, sabe...eu nunca pensei que pudesse chegar perto dela e isso aconteceu e o que mais me deixou em choque foi que depois de muitos anos pude ver aqueles olhos lindos em minha direção e um sorriso sincero vindo de seus lábios sorriu para mim. Isso foi tudo! Ela mudou minha vida! Suas canções simplesmente construíram uma outra Caroline, uma Caroline mais forte e mais sensível também, com certeza inesquecível, o sonho foi realizado.
Contudo, o meu maior sonho ainda era o Nightwish, e na noite do dia 18/01/2008 ele foi realizado!
Até hoje não consigo acreditar em tudo o que me aconteceu. Por anos acreditei, amei, desejei, sofri, chorei, ri e passei vergonha e agonia por causa dessa banda e quando menos esperei eles estavam alí, na minha frente e de repente abracei Tuomas(tecladista) que simplesmente é o ídolo da minha vida. Suas canções me guiam e me curam, me fazem sorrir e chorar, pular e refletir.
Saí do Liquid Room uma pessoa completamente nova, MELHOR. Há anos não sentia minha vida no lugar, tudo estava tão estranho, perdido e nessa noite eu a recuperei.
Me tornei um ser humano mais feliz, mais alegre. Um concerto de 2 horas e um abraço de 20 segundos puderam me dar o que procurava até então: uma certa estabilidade.
Não vou dizer que hoje minha vida está completamente estável, pois não está! O que mais sonho é ter estabilidade, tranqüilidade e sei que NENHUM sonho é impossível. Sei que todos os meus demais sonhos se realizarão! Eu acredito neles, eu desejo eles como nunca desejei nada em minha vida e isso os farão possíveis.
O que quero que entendam é que basta acreditar, desejar, amar, pois NADA NESSE MUNDO é impossível! Sonhe estar no paraíso, entre flores, respirando ar puro com uma pessoa pura e especial, por mais louco que possa parecer, ELE PODE ACONTECER!
Ah pessoas, se vocês conseguissem entender meus sentimentos...
Eu já tinha chegado perto de grandes ídolos antes, mas cada vez é diferente, os ídolos são difrentes. E cada vez é tão lindo, são as pessoas que mudaram nossa vida e estão alí, na tua frente. Você pode abraçá-las e dizer o quanto as ama e olhar nos olhos delas, não há como explicar a sensação.
Meu ex-professor de violão me disse que a única vez na vida que sentiu algo parecido com ver um ídolo de perto foi quando sua filha nasceu e eu imagino que deva ser assim.
Para mim o amor de fã é, depois do amor de mãe, o amor mais puro, lindo e verdadeiro.
Ter ídolos faz bem aos seres humanos. Por vezes é melhor amar e acreditar em pessoas que não sabem de sua existência a confiar naquele que convivemos diariamente e quando menos percebemos, nos apunhalam.

Encerro o post de hoje com uma frase de um gênio da literatura contemporânea brasileira..

"A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida interessante." - Paulo Coelho.

Fiquem em paz.
E não se esqueçam de sonhar pois nosso lugar é onde nosso coração está.

Nenhum comentário: