domingo, 18 de maio de 2008

"...Oh how I wish for soothing rain, all I wish is to dream again..."

É, 4 meses já se passaram desde que ouvi e cantei essa e muitas outras frases com a Anette. Tudo ainda me parece um sonho, o tempo passou tão rápido, pra mim é como se tivesse sido ontem!
Tantos sentimentos bons, tantos momentos inesquecíveis, tantas músicas maravilhosas, tantos movimentos decorados...
Na noite do dia 18 de Janeiro de 2008 eu conheci o real significado da palavra felicidade. Naquela noite, eu esqueci de todos os problemas, todas as mágoas, as dores, a raiva, o ódio...e fui apenas FELIZ!
Foi tudo tão perfeito, tão maravilhoso! NADA saiu errado! Foi mais bonito do que nos meus sonhos. E está tudo tão vivo.
Cada dia que lembro daquela noite é como algo novo, é uma emoção nova e é um sorriso sem motivo a mais. Oh Deus! Como gostaria de voltar no tempo. Foi naquele momento que minha vida deu um giro e voltou ao lugar certo! Eu voltei a sonhar, voltei a ter esperanças e voltei a acreditar que por pior que esteja a vida, ela pode e vai melhorar! Definitivamente...saí do Liquid Room uma pessoa MUITO melhor e acredito que tal acontecimento seja o responsável pela paz que meu coração tem sentido nos últimos meses.
Infelizmente o que nos resta dos bons momentos são apenas lembranças, mas NADA pode apagar ou destruir o que está acima de tudo no coração.
Eu sei que os verei de novo muitas vezes na minha vida e sei que serei tão feliz quanto fui naquela noite por mais vezes.

E para encerrar esse post, eu só posso dizer uma coisa:
OBRIGADA, NIGHTWISH!
OBRIGADA TUOMAS
OBRIGADA ANETTE
OBRIGADA EMPPU
OBRIGADA MARCO
OBRIGADA JUKKA!

Nenhum comentário: