domingo, 11 de maio de 2008

"Hell ain't a bad place. Hell is from here to eternity."

Bem, amanhã eu volto ao inferno(ok, estou reclamando de barriga cheia), mas antes vou deixar aqui uma música incrível gravada pelo Metallica que eu aconselho TODOS a ouvirem.
Ela se chama Bleeding Me.


Eu Sangrando

Eu busco meu caminho
Eu busco meu caminho para algo
Eu busco meu caminho para algo melhor
Eu fico acordado
Eu fico acordado para algo
Eu fico acordado para algo melhor

Eu planto as semente
Eu planto as sementes que tenho
Eu planto as sementes que considero verdadeiras

Este espinho em meu flanco (pedra em meu sapato)
Este espinho em meu flanco é de uma árvore
Este espinho em meu flanco é de uma árvore que plantei

Ele me corta e eu sangro
Preso sobre rodas acorrentado

Eu sou eu sangrando
Não posso parar para salvar minha alma
Eu seguro nas correias que me comandam
Eu sou eu sangrando

Eu não posso suportar isso
Preso sobre rodas
Eu sangrando

Eu sou a besta que alimenta a besta
Eu sou o sangue, sou a libertação
Venha me fazer puro
Estraia de mim a cura
Eu estou preso debaixo


Amanhã talvez eu volte totalmente irritada e revoltada, porque realmente aquela escola tem o dom de me irritar, mas isso são outros 500.

Nosso lugar é onde nosso CORAÇÃO está!

Nenhum comentário: