domingo, 9 de março de 2008

Type O Negative
Beijo Sangrento(Bloody Kisses)

Não faz muito tempo, mas muito distante
Em um dia chuvoso
Toda dor ela mantém guardada
Não pode se esconder por mais tempo
Não chora por ajuda
Ela matou a si mesma
Ambos vida e amor não podem ser salvos

Ela pega ambos e leva ao seu túmulo
A dupla de almas torna-se inacabada
Onde haviam dois agora um
Dividido por essa parede da morte
Eu logo vou estar junto a você
Com meu sangue eu encontrei seu amor
Você encontrou a força para acabar com sua vida

Oh não
Por favor não vá
Isso é como uma morte na família

A poça vermelha muito quente e profunda
Acalma-me ao sono infinito
Suas mãos nas minhas - Eu ainda serei valente
Leve-me dessa Terra
Uma noite sem fim - isso, o fim da vida
Nessa escuridão eu sinto seus labios
e eu provo o seu beijo sangrento

Oh não
Por favor não vá
Isso é como uma morte na família

Não morra por mim
Não morra por mim
Não morra por mim
Não morra....

Nenhum comentário: