domingo, 2 de março de 2008

Somebody...

http://br.youtube.com/watch?v=Y5b13B827Os
Olá pessoas=).
Bem, hoje estou um pouco menos frustrada, mas a vontade de socar a pessoa ainda persiste! Acho que nunca senti isso antes..
Enfim, hoje venho até vocês para mostrar uma música que conheci hoje na comunidade do Angra, no orkut.
O nome dela é Somebody, do Depeche Mode. Já conhecia um pouco do trabalho dessa banda, mas confesso que essa música me tocou mais que o normal.
A letra é muito profunda, diz muitas coisas, talvez até mais do que deveria hehe. Ela traduz muita coisa que sinto e gostaria de dizer às pessoas.
Esses dias eu estava pensando...por vezes queremos dizer tanta coisa porém sempre tem aquilo para nos barrar e é tão estranho isso. Se teoricamente somos livres, deveríamos poder falar sem ter medo de nada.

Mudando um pouco de assunto...
Sabe, há uns dias conheci uma pessoa que parece ser bem legal, trocamos algumas poucas palavras e nem seu nome eu sabia, mas ela me encantou de uma maneira tão diferente e eu sei que não foi apenas por eu tê-la achado bonita, tem algo mais que eu não sei, gostaria muito de encontrá-la novamente e conversar mais, talvez tenhamos coisas em comum que não sabemos, pode ser uma dor ou uma alegria, é um mistério, um grande mistério.
Será que todo mundo já passou por isso?

Ah pessoas, esse final de semana tirei para ser sentimental haha.
Sábado cantando umas músicas do Nightwish comecei a lembrar da noite perfeita que foi 18/01/2008 e por pouco não me debrucei em lágrimas.Hoje, vendo o vídeo do Iron Maiden batendo uma bolinha no Brasil me deu uma saudade do dia 16/02/2008, foi tão mágico aquele show, tão incrível, se pudesse ficaria para sempre naquele momento, mas infelizmente tudo que começa acaba=/, ou quase hehe.
Bem, vou ficando por aqui, sinto que já falei coisas sem noção demais por hoje.
Talvez ninguém entenda esse post, mas não importa, eu escrevo aqui o que quero, quando quero e como quero e escrevo para mim, se alguém lê ou não, não me interessa ;).
Para encerrar o post, a letra da música Somebody. Confiram o vídeo também=).

Alguém - Depeche Mode

Eu quero alguém para compartilhar
compartilhar o resto de minha vida
compartilhar meus pensamentos íntimos
saber dos meus detalhes íntimos
alguém que estará ao meu lado
e que me dê apoio
e em retorno
ela terá meu apoio
ela me escutará
quando eu quiser falar
sobre o mundo em que vivemos
e a vida em geral
embora meus pontos de vista possam estar errados
eles podem até mesmo serem pervertidos
ela me ouvirá
e não será convertida facilmente
para meu modo de pensamento
na verdade, ela discordará freqüentemente
mas ao término de tudo
ela me entenderá.

Eu quero alguém que se preocupe
comigo com paixão,
em todos seus pensamentos,
e com toda respiração,
alguém que me ajudará a ver as coisas,
de um modo diferente
todas as coisas que eu detesto.
Eu quase gostarei
Mas eu não quero ser amarrado
por nenhum fio
Eu estou tentando tomar cuidado para ficar afastado
dessas coisas
e quando eu estou dormindo
Eu quero alguém
que coloque seus braços ao meu redor
e me beije com ternura
embora coisas assim me deixam com nojo
num caso como este
Eu escaparei das consequências

Fiquem em paz!

Nenhum comentário: