quarta-feira, 19 de março de 2008

Descend The Shades Of Night pt. 2

Olá.
Bem, hoje resolvi vir aqui escrever pois mais uma vez a morte atingiu minha família. É tão estranho, nós estamos todos bem e do nada a vida para! Algo acontece que faz seu coração parar de bater e faz sua alma sangrar, sangrar e sangrar. Qual o motivo? Seria tão mais fácil se não precisássemos passar por isso.
Perder alguém importante na vida é uma dor que ninguém pode curar até você reencontrar essa pessoa e muitas vezes perdemos mais cedo do que deveríamos.É tudo tão dolorido, tão estranho, tão triste. E o pior de tudo é que nos últimos anos eu tenho estado em contato com a morte um tanto quanto freqüentemente.
O mais estranho ainda é que parece que adivinho, não sei. Há dois dias estava eu pensando na música Descend The Shades Of Night, do Machine Head, a qual tem um sentimento incrível e trata disso e essa madrugada, meu pai perde sua mãe, isso me assusta por vezes, me dá medo.
O que fazer? Não há nada para se fazer nesse momento, por mais que tentemos convencer àqueles que perderam que suas perdas estão em um lugar melhor, não há como confortar. Mas acredito que agora a alma de minha vó realmente descansou, ela já vinha tendo muitos problemas emocionais e o ser humano é frágil demais para isso, tudo tem um limite e a dor no coração é a mais limitada de todas!

R.I.P

Um comentário:

Unknown disse...

oi Carol axo q vo ser a 1 a comentar no seu blog neh!!mas essas coisas d mortes estão perseguindo aki tb!!em 2006 perdi meu avô q cuidou d mim dsd q era pekena!!xorei mto!!as vezes hj só d lembra dele,q ele nw está mais present meus olhos se enxem d lágrimas!!mas fz o q!!ele tava sofrendo mto cm umas feridas no corpo dele!!dava dó d ver a situação dele!!daí esses tempos atrás recebo uma notícia q primo da minha mãe morreu!!nw xeguei a conhecer mas eh triste!!qndo tok telefone d madrugada intw logo vem akele medo!!mto ruim neh!!li alguns mais posts seu!!rs!!sobre parecer estar gostando d alguém e qrer vê-la isso é normal!!acontece cmg tb!!eu sei q nw gosto dessa pessoa so por essa ser bonita!!mas tb pq temos ou podemos ter algo em cmum!!só q essa pessoa tá nem ai pra mim!!falar a gente se fala,mas poko!!isso q acaba me desanimando!!e agr esa pessoa está indo pro br fik 3meses!!penso cmg msm como fui besta d nw ter aproveitado as xances pra fla e aproxima mais!!dai esses tempos ando meia triste por causa disu neh!!mas se vc tá gostando dessa pessoa vá em frente e tenta se aproximar mais!!vcs podem ter bastante coisa em comum!!a gente pod morar uma longe da outra mas pod contar cmg!!sempre!!=))