sábado, 28 de junho de 2008

"I have lost the will to live, simply nothing more to give..."

Escurecer
A vida, parece, irá esmorecer
Derivando mais longo cada dia
Se perdendo dentro de mim mesmo
Nada importa, ninguém mais

Eu perdi a vontade de viver
Simplesmente nada mais a dar
Não há nada mais para mim
Preciso do fim para me libertar

As coisas não são o que parecem
Perdido dentro de mim
Mortalmente perdido, isto não pode ser real
Não posso suportar este inferno que sinto

O vazio me preenche
Ao ponto da agonia
As trevas crescem tomando a aurora
Eu fui eu, mas agora Ele já foi

Ninguém além de mim pode me salvar, mas é tarde
Agora não posso pensar por que eu deveria ao menos tentar
O ontem parece que nunca existiu
A morte me acolhe carinhosamente agora
Eu irei apenas dizer adeus


É...

Nenhum comentário: