domingo, 27 de abril de 2008

"I've lived a thousand lifetimes to find a soul like yours.
A soul so pure, a soul so brave.
An angel that takes my breath away.
I want to lie with you forever,
my passion knows no bounds.
I want to shield you from all evil,
protect this love we've found.
Love me with your spirit,
promise we'll never part.
We are not the same as others.
We are forever lovers."

The Crow - Believe In Angels

"Eu vivi mil vidas para encontrar uma alma como a sua.
Uma alma tão pura, uma alma tão corajosa.
Um anjo que me tira o fôlego.
Eu quero ficar com você para sempre,
minha paixão não conhece barreiras.
Eu quero te proteger de todo o mal,
proteger esse amor que encontramos.
Me ame com seu espírito,
prometa que nunca iremos nos separar.
Não somo como os outros.
Somos amantes eternos."

The Crow - Believe In Angels

Nenhum comentário: